Mam Móveis

Dicas e truques para salão de beleza e cabeleireiro

Entenda o que seus clientes precisam

| 0 comentários

Toda mulher se inspira nas modelos e famosas na hora de cortar o cabelo ou inovar no look, observando qual é o personagem de novela que está bombando, que cor está em alta, entre outros. Mesmo sabendo que não ficará igual a uma Angelina Jolie, é sempre bom inovar no corte de cabelo, fazer umas luzes, algum desenho diferente nas unhas, comprar algo novo e diferente para vestir e fazer combinações bacanas tanto para trabalhar quanto na hora de sair para se divertir.

Para o profissional de salão de beleza, é importante dar atenção a tudo isso na hora de atender um cliente. Estar ligado nas novidades e nos estilos de cabelo, maquiagem, o que combina com o que, que tipo de corte combinaria com tal tipo de rosto entre outros.

É essencial procurar resolver alguma insatisfação que o cliente tenha em relação à beleza, oferecendo talvez outros serviços além daquele solicitado pelo cliente. Ex: Uma jovem quer fazer um corte de cabelo novo e vai sair com o namorado depois. Por que não oferecer uma maquiagem para a noite? Você demonstra eficiência e apresenta outros serviços que talvez o cliente não conhecia.

Mas atenção! Ofereça serviços que o cliente realmente precise ou que você acredita que irá ajudá-lo. Não ofereça nada focando apenas em vender e fazendo o famoso merchandise. Isso pode criar empatia.

 Não se esqueça de conferir nossos móveis para salão de beleza

Compartilhe:
Facebook Twitter Delicious Email

Autor: Bruno

Fique por dentro de dicas e truques para salão de beleza

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.